Artesanato para sua casa e seu visual

O que é pra você irresistivél?

segunda-feira, 10 de novembro de 2008

Livro Aberto


Livro aberto

Expôr sua história é algo que nem sempre é facil, lembrar todo os detalhes corretamente é quase impossivel de acontecer.
Essa história por sua vez não tem pé nem cabeça, mas pode te prender por libertar!!!!
Á partir de agora, deixe sua imaginação aflorar!!!desvende mistérios mirabolantes! mas viaje tambem no mundo dos viajantes.

Fugir dos problemas, é o motivo mais justo para viajar por um bom tempo.Idas e vindas, pode confundir a vizinhança e seus antigos amigos e foi assim que tudo começou.Sempre tive um instinto aventureiro sem duvidas, mas carregar trabalho, escola e baladas me prendia muito por São Paulo, pelo menos tinha uma diversão e sem duvida uma familia linda!
Foi entrando na universidade que descobri o mundo dos jovens desconhecidos, todos sem saber o que fazer ou sabendo o que esta fazendo...A verdade é que é um momento muito decisivo, será que com 18 anos, vc pode saber o que quer pelo resto de sua vida?muitos sabiam, muitos não...
Eu não tinha a minima ideia do que estava por acontecer e confesso que tinha um pouco de medo rolando, mas nada como encarar.
Passa o tempo, o bar vai ficando mais atraente, as aulas já não fazem mais sentido, o seu grupo de trabalho interdisciplinar está destruido, e vc pensa, nada melhor que uma bela surtada pra renova as forças, o que eu não imaginava é que uma nova pessoa estaria nascendo naquele momento, foi com algumas roupas na mala um berimbau e uma vontade insessante de descobrir, que fiz a minha primeira viagem pra fora do Brasil, dois bilhetes de ônibus e um grande amigo Argentino (Sebastian Cauvet, SEBAS)me ajudaram a a cruzar a fronteira do Brasil e Argetina, Cruzar uma fronteira é como sentir novos conhecimentos, experiências, habitos e comidas passando por vc no exato instante que essa fronteira é cruzada, vc passa a inspirar coisas novas e expirar coiss que vc não quer mais pra vc.Você pode também criar um instito proprio, capaz, de falar linguás, comer poco e não passar fome, parar de fumar e beber, trabalhar muito fazendo coisas que vc nem imaginava como era e com certeza lutar para ser aceita em seu novo destino.
É claro que coisas maluquissimas aconteceram, experiências maravilhosas, shows inéditos, alto indice de beleza humana, mas não é o bastante para quem quer rodar o mundo em 3 dias.Calma é a ultima coisa que passa pela sua cabeça...Apesar de ter sempre pouco dinheiro e lutar por cda centavo sempre, morar em uma garagem, tomar banho com calephon, comer um hamburguer por dia foi realmente inovador!!!
Novos horizontes sempre esteve dentro do meu contexto por isso, fiz um curso de Showbarman e Sommelier (Catador de Vinos), eu só queria conhecer ainda mais aquele país e todas aquelas cidade, depois sem duvida cruzar pro Chile.
Não é assim que acaba a minha história na Argentina, mas uma forte gripe me peguei por 3 semanas, o que me fez perder tempo de visto impossibilitar aquela esticada...

Nenhum comentário: